Portuguese English Spain

Rua Antônio Rodrigues Machado, 298
Jardim Cruzeiro, Laranjal Paulista-SP
Sábado 19:30h
Domingo 19:30h

  • Retiro de Jovens

    Dom, 09 de Agosto de 2015 15:09
  • Sáb e Dom 19:30h

    Qua, 16 de Abril de 2014 19:27




DEUS "O" PAI


MATEUS 7:7-12

7Peçam e vocês receberão; procurem e vocês acharão; batam, e a porta será aberta para vocês.

8Porque todos aqueles que pedem recebem; aqueles que procuram acham; e a porta será aberta para quem bate.

9Por acaso algum de vocês, que é pai, será capaz de dar uma pedra ao seu filho, quando ele pede pão?

10Ou lhe dará uma cobra, quando ele pede um peixe?

11Vocês, mesmo sendo maus, sabem dar coisas boas aos seus filhos. Quanto mais o Pai de vocês, que está no céu, dará coisas boas aos que lhe pedirem!

12Façam aos outros o que querem que eles façam a vocês; pois isso é o que querem dizer a Lei de Moisés e os ensinamentos dos Profetas.

 

Peçam: JESUS deixa bem claro que o filho pode pedir, aliás ELE diz como é a forma de um filho pedir, é em SEU próprio nome, no nome de JESUS. Devemos pedir aquilo que não é para o nosso orgulho, e sim para a nossa necessidade.

Procurem: A palavra nos manda procurar com zelo os melhores Dons, e DEUS nos mostrará um caminho ainda melhor, esta é a procura que o filho deverá fazer.

Batam: Isto é, chamem a atenção do PAI, e ELE trará a existência aquilo que não estamos vendo, esta batida terá que ser feita com amor e sempre vivendo a Palavra.

Que é pai: Ser pai significa ter recebido uma herança divina e fazer o melhor com ela e para ela, pois DEUS pedirá conta desta nossa mordomia,

Vocês, mesmo sendo maus: Essa maldade que JESUS fala é a maldade que o pecado gerou e gera nos corações frios ou mornos quanto a presença gloriosa do ESPÍRITO SANTO.

Quanto mais o PAI de vocês, que está no céu: Está aqui a garantia de que o PAIZÃO nos dará tudo aquilo que precisamos, lembremos que isso se O buscarmos em primeiro lugar.

Façam aos outros: Quando O buscarmos em primeiro lugar receberemos aquilo que precisamos e com o que recebemos daremos primeiro ao necessitado, pois o amamos como amamos a nós mesmos, desta forma DEUS se agrada e também nos agrada.

 

DEUS "O" PAI NOS GEROU ASSIM, SENDO O SEU DNA ESTÁ EM NÓS.

TEMOS QUE RECEBER DELE E DAR AOS OUTROS.

ESTA É A MANIFESTAÇÃO QUE O MUNDO ESPERA VER EM NÓS

Página 3 de 10

3

Pedido de Oração

Email:
Nome:
Msg:
Em que ano estamos?

Newsletter

Cadastre e receba novidades

Siga no Twitter